A primeira edição do workshop “Nutrients Removal and Resource Recovery from Wastewater”, promovida por instituições brasileiras e neerlandesas, acontecerá na segunda (22/11) e na terça-feira (23/11), de forma virtual.

Durante os dois dias, serão discutidos o tratamento de águas residuais nos Países Baixos e no Brasil e os desafios atuais. O potencial para o desenvolvimento de tecnologias terá um papel central nas apresentações dos dois países, enquanto os fornecedores de tecnologia e usuários finais apresentarão sua visão sobre as necessidades atuais e as potenciais soluções.

Estarão presentes no evento professores, pesquisadores e representantes da Universidade Técnica de Delft (Países Baixos), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (INCT) em Estações Sustentáveis de Tratamento de Esgoto, Universidade de São Paulo (USP), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Companhia de Saneamento do Paraná.

O workshop será transmitido a partir das 9 horas, pela plataforma 4events. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento. Os inscritos receberão as informações por e-mail para acessar a plataforma, por onde poderão participar das apresentações e visitar a feira de expositores.

Mais informações: https://resourcerecovery.com.br/portugues/.

Fonte: FAPESP

Summary
Event
Nutrients Removal and Resource Recovery from Wastewater
Location
online,
Starting on
22/11/2021
Ending on
23/11/2021
Description
Workshop sobre o tratamento de águas residuais nos Países Baixos e no Brasil e os desafios atuais. O potencial para o desenvolvimento de tecnologias terá um papel central nas apresentações dos dois países, enquanto os fornecedores de tecnologia e usuários finais apresentarão sua visão sobre as necessidades atuais e as potenciais soluções.
Offer Price
Podemos ajudar! Fale com um especialista em Tratamento e Filtros de Água.