A questão da qualidade da água e do saneamento básico tem mobilizado nações em busca por tecnologias na área de gestão de recursos hídricos. De extrema importância para o ambiente e para a sociedade, o investimento em sistemas eficientes que transforma resíduos em novos recursos representa redução de custos e outros ganhos para além dos muros da empresa.

Uma sinalização recente, no fim de novembro de 2019, aconteceu com a criação da Plataforma Água das Américas. Durante o 23º Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos, em Foz do Iguaçu, a América Latina pontuou com o lançamento da plataforma a necessidade de aprimorar e promover avanços na área da água a partir de troca de experiências e de tecnologia.

Gerenciamento dos Recursos Hídricos

A água em boas condições e o tratamento de esgoto representa saúde para a população e redução de impactos ambientais.

Hoje é perfeitamente possível transformar resíduos em recursos úteis como água limpa. O que antes parecia inconcebível foi viabilizado por novas tecnologias aplicadas ao sistema de tratamento de esgoto, destaca a FUSATI Ambiental. A empresa com mais de 35 anos de mercado desenvolvendo tecnologias próprias para tratamento de efluentes residenciais, comerciais, industriais e para o agronegócio, tem soluções para os diferentes tipos de rejeitos: sanitário (contendo matéria orgânica, papel, plástico e tecido), sépticos (produzidos em serviços de saúde, tais como hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias etc., contendo germes patogênicos), pluviais (água de chuva), combinado (sanitário e pluvial), entre outros

Estação de tratamento de esgoto e Efluente Industrial ETE Combinada

Sistema de Tratamento de Água e Efluente

Nas áreas onde o esgoto recebe o tratamento correto há ganhos significativos quanto à qualidade de vida e condições higiênicas. Ao aumentar a disponibilidade de água com qualidade na sua região, o empresário contribui com a preservação do meio ambiente em observância às leis ambientais aplicáveis e economiza com a reutilização de recursos que seriam desprezados. Veja outras vantagens:

  • Redução do custo do metro cúbico de esgoto / efluente tratado;
  • Possibilidade de reuso de efluentes;
  • Tratamento específico de acordo com a necessidade de cada processo;
  • Promoção de desenvolvimento sustentável.
As Estações Compactas de Tratamento de Água (ETA) e Tratamento de Esgoto (ETE) do Grupo FUSATI são ideais para condomínios, hospitais e estabelecimentos comerciais (hotel, lava-rápidos, clubes, restaurantes, hotéis, frigoríficos, shoppings) e também em todos os locais não atendidos pela rede pública.

Soluções FUSATI

A FUSATI desenvolveu e oferece soluções tecnológicas de acordo com a necessidade de cada processo:  

Prezando sempre pela confiabilidade e eficiência de suas soluções, a FUSATI Ambiental se destaca como referência no setor. Instalada em Piracicaba (SP), serviços seus serviços incluem primoroso treinamento dos operadores, manutenção preventiva e corretiva e assistência técnica em todo o território nacional.

Resumo

A questão da qualidade da água e do saneamento básico tem mobilizado nações em busca por tecnologias na área de gestão de recursos hídricos. De extrema importância para o ambiente e para a sociedade, o investimento em sistemas eficientes que transforma resíduos em novos recursos representa redução de custos e outros ganhos para além dos muros da empresa. A FUSATI Ambiental apresenta suas tecnologias e enumera os benefícios para a empresa ao adquirir uma estação de tratamento própria.

Sumário
Sistema de Tratamento de Água e Efluentes para Empresas
Nome do Artigo
Sistema de Tratamento de Água e Efluentes para Empresas
Descrição
Hoje é possível transformar resíduos em recursos úteis como água limpa. O que antes parecia inconcebível foi viabilizado por novas tecnologias aplicadas ao sistema de tratamento de esgoto, destaca a FUSATI Ambiental. Desenvolvendo tecnologias próprias para tratamento de efluentes residenciais, comerciais, industriais e para o agronegócio, tem soluções para os diferentes tipos de rejeitos: sanitário (contendo matéria orgânica, papel, plástico e tecido), sépticos (produzidos em serviços de saúde, tais como hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias etc., contendo germes patogênicos), pluviais (água de chuva), combinado (sanitário e pluvial), entre outros
Autor
Publicado por
Grupo FUSATI
Marca

Aviso: Coronavírus

Nossa equipe comercial esta completamente funcional por e-mail, whatsapp, telefone ou skype

Saiba mais aqui
Holler Box
Podemos ajudar! Fale com um especialista em Tratamento e Filtros de Água.
Powered by