A qualidade, a tecnologia, a segurança e a confiança nos Filtros de água FUSATI já fazem parte do dia a dia de mais de 50 mil clientes distribuídos pelo Brasil.
Contudo, uma parte importante dessa trajetória de sucesso, iniciada em 1983, deve-se aos muitos pontos de venda autorizados FUSATI. Afinal, eles projetam a excelência da marca em nível nacional, comercializando filtros, peças e acessórios, além de oferecer assistência técnica e suporte especializado a nossos clientes.
Veja, a seguir, alguns depoimentos de representantes dessa rede de ponto de vendas comentando sobre as vantagens e os benefícios de ser um ponto de venda FUSATI, a qualidade dos produtos, a expectativa dos clientes, a agilidade (técnica e comercial) e a facilidade de relacionamento com a empresa.
Diz aí, Ponto de Venda FUSATI!
“Os pontos de venda FUSATI garantem o fornecimento de equipamentos de alta qualidade, peças e materiais filtrantes com alta durabilidade e baixa manutenção.”
“Quando dimensionados corretamente, os Filtros FUSATI duram vários anos removendo as impurezas da água, garantindo água filtrada em todos os pontos de uso, diminuindo a frequência das lavagens de caixas d’água e reduzindo as manutenções das válvulas das prumadas. Filtros FUSATI são sinônimos de limpeza e saúde!”
“Nosso ponto de venda mantém um ótimo relacionamento com o departamento de atendimento da empresa, seja para tirar dúvidas, seja para o envio de peças de reposição ou para transmitir o ‘feedback’ de algum cliente. Essa comunicação contínua aprimora, cada vez mais, nossos produtos e serviços. Tal relação harmônica também passa pelo atendimento do consultor Lopes, da FUSATI, que sempre está disponível para o atendimento da Vatten.”
“Com o uso das redes sociais ou por meio do WhatsApp, o atendimento é rápido e garante agilidade e excelência em todos os pedidos ou solução de dúvidas!”
Engenheiro Giulliano Lima, da Vatten, em Goiânia (GO)
“Com os Filtros FUSATI temos a garantia de que estamos vendendo um equipamento de extrema qualidade e, sendo assim, preservando a confiança de nosso cliente.”
“Quando se comercializa um equipamento que assegura a qualidade de vida, temos a certeza de que nosso cliente final ficará satisfeito com a aquisição dos produtos FUSATI. Dessa forma, logo haverá a indicação dos serviços prestados.”
“A equipe FUSATI está sempre pronta para ouvir, alinhar e tirar todas as dúvidas que nossa empresa tem com novos produtos, manutenção de equipamentos e serviços in loco.”
“Observo que a FUSATI conta com as principais ferramentas de mídias sociais, agilizando assim o atendimento com a nossa empresa. Defino isso como primordial nos dias de hoje.”
Denis Pimenta, da Viva Água Filtros, em Americana (SP)
“Umas das principais vantagens de ser um ponto de venda FUSATI é o contato direto com a companhia e a transparência dessa relação. O atendimento exclusivo faz toda a diferença neste ramo. Vale salientar também a qualidade dos produtos e, consequentemente, a satisfação de nossos clientes. Isso só enaltece o nosso trabalho nesta grande parceria”.
“As principais virtudes de um ponto de venda FUSATI são a oferta de soluções rápidas e objetivas, a flexibilidade, a agilidade e o comprometimento com nossos clientes”.
“O atendimento que recebemos da equipe FUSATI é sempre objetivo, visando sanar rapidamente qualquer situação. O consultor Lopes é sempre prestativo e solícito com a nosso ponto de venda”.
“Não há barreiras de lentidão no relacionamento entre o ponto de venda e a FUSATI. O atendimento sempre é muito rápido e os profissionais da empresa são prestativos. Assim, conseguimos melhorar e almejar objetivos maiores”.
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